Casa à venda, no bairro Jardim Santana - santana em Gravatá, Pernambuco

R$ 475.500,00

Cidade: Gravatá - PE

Bairro: Jardim Santana - SANTANA

  3 quartos
 2 vagas

PI: 2164970

Referência: D-011690

logo Imobiliaria Zemaria

CRECI:J-7727

End: Avenida Republica do Libano, 251
Pina - Recife

Descrição do Imóvel

- Minha Marca Meu Nome! - Vendo CASA em ALPHAVILLE, - Alugo CASA em ALPHAVILLE, - Construímos CASA em ALPHAVILLE, - Avaliação de CASA no ALPHAVI

Aluguel Temporada ? Bangalôs Alto Luxo para aluguel de temporada, no Green Park Condominium Club. Tenha sua casa de campo sem precisar ter custos fixos. Opções de 3 quartos para até 8 hóspedes e de 4 quartos para até 12 hóspedes. Vagas para Semana Santa e São João, além das férias de julho com as crianças.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2164970 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliaria Zemaria e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-06-17 03:32, por Imobiliaria Zemaria . O portal imoveiscaruaru.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscaruaru.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliaria Zemaria . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliaria Zemaria.

Pergunte sobre este Imóvel